Saturday, April 25, 2009

MAURO RASI

Sabe doutora, eu mudei, mas o meu EU antigo não me deixa em paz.
O seu o que?
Meu outro EU. Minha natureza anti-social. Vou te falar... EU não me deixo em paz... Fica me ligando, dizendo EU voltei, EU voltei... Também que sacanagem meus pais me darem o nome de Ella. Homenagem a Ella Fitgerald.. Me chamavam Ella, eu olhava pra Ella e ela era EU. Agora EU tá lá fora dizendo que quer me pegar... Posso morar aqui pra sempre, doutora? EU é fogo! Se a senhora abrir a porta estou ferrada.
Não me pira não Ella. Deixa eu dar uma espiadinha nesse EU... Tô morrendo de curiosidade.
Não abre doutora!
Só um pouquinho.
EU entrou!!! Que é que estão olhando? Querem levar porrada? Quero beber, me dá xarope romilar. Me dá mandrix! Quero tomar um pico, cadê a jéba? Vou dar porrada em todo mundo!
Ella! Ella!
Sou EU doutora!
Prefere que eu te chame de nós? Agora fora daqui! E vocês que não me tragam seus outros EUS pra tumultuar a sessão senão eu cobro deles também! Todos os EUS, EGOS e ALTER EGOS devem ficar lá fora. Onde já se viu agora eu ficar trabalhando pra fantasma!
A MENTE CAPTA

No comments: