Saturday, April 25, 2009

MAURO RASI

A terapia do obelisco funciona assim: Pôe o obelisco na cabeça cinco minutos, e quando tira a gente se sente tão bem. Mas não vão ficar toda hora que tem dorzinha por o obelisco. "Ai doutora, estou com uma angustia..." e põe o obelisco. "Ai doutora, minha auto-estima isso e aquilo..." e põe o obelisco. "Ai, tô com não sei o que..." e põe o obelisco. Vocês tem que vencer por vocês, senão gera dependência. Agora me ajudem a tirar o obelisco da cabeça desta daqui. Não deixem cair que me faz um rombo no chão. Pronto! Outra coisa, na reconstrução e dismistificação do trauma só recriaremos a situação aqui UMA VEZ! Depois se precisar recriar de novo paga taxa extra. Eu que não vou ficar aqui toda hora alimentando sofrimento alheio. "Ai doutora, quero me lembrar daquela situação horrorosa que me aconteceu há dez anos atrás..." "Ai doutora, quero lembrar daquela coisa pavorosa que aconteceu quando eu tinha seis anos de idade..." Quer sofrer tem que pagar! No meu tempo um belo tanque de roupa suja resolveria todos os problemas de vocês!
A MENTE CAPTA

No comments: